Setor de Identidade reforça o agendamento on-line e sobre carteiras de identidade já impressas

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que as solicitações para abertura de processo para emissão da 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) deverão ser agendadas previamente pelo “Agenda ES”, do Governo do Estado. Essa é uma exigência do Departamento de Identificação, da Superintendência de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil. Também informa que há documentos já disponíveis para retirada.
Solicita, ainda, que os requerentes já atendidos pelo setor para solicitação das 1ª e 2ª vias do documento, que entrem em contato via telefone para verificar se a carteira de identidade já está impressa ou a atual situação do processo cadastrado, haja vista que podem existir intercorrências do tipo: retorno ao setor, nova coleta de digitais, documentação pendente, etc.
Serviço:
Setor de Identidade - Telefone: 27 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)