Secretaria Municipal de Gestão - SEMGE

A Secretaria Municipal de Gestão tem por objetivo desenvolver e implementar políticas e programas para a gestão de Recursos Humanos, gerenciar a aquisição de suprimentos, apoiar as atividades da Administração Pública e melhorar a eficiência e eficácia dos serviços prestados à população e aos servidores.

Tem a seguinte estrutura básica:

Subsecretaria de Suprimentos, à qual se subordinam:
   a) Gerência de Compras,
   b) Gerência de Almoxarifado,
   c) Gerência de Contratos.

Subsecretaria de Administração Geral, à qual se subordinam:
   a) Assessoria de Arquivo,
   b) Gerência de Serviços Gerais e Terceirização,
   c) Gerência de Frota,
   d) Gerencia de Patrimônio,
   e) Gerencia de Bens Imóveis.

Subsecretaria de Gestão de Pessoas, à qual se subordinam:
   a) Gerência de Administração de Pessoal,
   b) Gerência de Políticas Estratégicas de Gestão de Pessoas,
   c) Gerência de Segurança do Trabalho, Saúde e Bem-estar,
   d) Gerência de Processo Seletivo.

Conselho de Acompanhamento e Assessoramento da Previdência Complementar    

Acesse aqui a agenda do Secretário de Gestão

Telefone: Recepção SEMAD 3270-7025

Horário de Atendimento ao Público: 12h às 18h

Secretário: Marcus Vinicius Souza Coelho
Secretário: Marcus Vinicius Souza Coelho

Imagem: Humberto De Marchi

Email: secretario.adm@aracruz.es.gov.br

FORMAÇÃO
  - Graduação em Administração de Empresas – Faculdades do Sul da Bahia (FASB), 2005;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
  - Analista de Informações e Controles Sênior – Suzano Papel e Celulose (1990–2011);
  - Consultor da Diretoria de Administração e Finanças – Banestes Seguros (2012–2015);
  - Diretor Administrativo – CREFES (2015–2017);
  - Diretor-Geral – HEMOES (2017–2019);
  - Secretário de Gestão de Pessoas – Assembleia Legislativa do ES (2019–2020);
  - Secretário de Gestão – Prefeitura Municipal de Aracruz (2021–atual);

Natural de Governador Valadares/MG.