Secretaria Municipal de Gestão - SEMGE
A Secretaria Municipal de Gestão tem por objetivo desenvolver e implementar políticas e programas para a gestão de Recursos Humanos, gerenciar a aquisição de suprimentos, apoiar as atividades da Administração Pública e melhorar a eficiência e eficácia dos serviços prestados à população e aos servidores.
Tem a seguinte estrutura básica:
Subsecretaria de Suprimentos, à qual se subordinam:
a) Gerência de Compras,
b) Gerência de Almoxarifado,
c) Gerência de Contratos.
Subsecretaria de Administração Geral, à qual se subordinam:
a) Assessoria de Arquivo,
b) Gerência de Serviços Gerais e Terceirização,
c) Gerência de Frota,
d) Gerencia de Patrimônio,
e) Gerencia de Bens Imóveis.
Subsecretaria de Gestão de Pessoas, à qual se subordinam:
a) Gerência de Administração de Pessoal,
b) Gerência de Políticas Estratégicas de Gestão de Pessoas,
c) Gerência de Segurança do Trabalho, Saúde e Bem-estar,
d) Gerência de Processo Seletivo.
Conselho de Acompanhamento e Assessoramento da Previdência Complementar
Acesse aqui a agenda do Secretário de Gestão
Telefone: Recepção SEMAD 3270-7025
Horário de Atendimento ao Público: 12h às 18h
Secretário: Marcus Vinicius Souza Coelho
Imagem: Humberto De Marchi
Email: secretario.adm@aracruz.es.gov.br
• FORMAÇÃO
- Graduação em Administração de Empresas – Faculdades do Sul da Bahia (FASB), 2005;
• EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- Analista de Informações e Controles Sênior – Suzano Papel e Celulose (1990–2011);
- Consultor da Diretoria de Administração e Finanças – Banestes Seguros (2012–2015);
- Diretor Administrativo – CREFES (2015–2017);
- Diretor-Geral – HEMOES (2017–2019);
- Secretário de Gestão de Pessoas – Assembleia Legislativa do ES (2019–2020);
- Secretário de Gestão – Prefeitura Municipal de Aracruz (2021–atual);
Natural de Governador Valadares/MG.