Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
Considerando a assinatura do Termo de Adesão pelo município de Aracruz junto à União, que formaliza a transferência da gestão das praias marítimas e define as responsabilidades da Administração na condução do Projeto Orla, destaca-se o compromisso com a revisão do Plano de Gestão Integrada – PGI.
Com o objetivo de realizar uma Consulta Pública, para dar publicidade à análise do Diagnostico da 2º Oficina, que trata sobre a revisão do Plano de Gestão Integrada – PGI (Projeto Orla), realizada nos dias 08, 09 e 10 de outubro, coordenada pelo consultor Marcus Polette, contratado por esta Administração por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla). Nos dias 12 a 26/12 a Secretaria de Planejamento vai realizar uma Consulta Pública de Diagnóstico.
A medida visa contribuir o cumprimento das obrigações do município assumidas perante a Superintendência do Patrimônio da União – SPU, fortalecendo nossa parceria e o compromisso com a gestão eficiente e transparente.
ACESSE AQUI O LINK DO FORMULÁRIO
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos profissionais da Educação Integral em Tempo Integral são capacitados. Aulas começam nesta quinta-feira (5)
- Alimentação de qualidade: manipuladores de merenda participam de formação para ingresso no ano letivo
- Saúde: Carreta da Mamografia realiza 1.476 exames e reforça cuidado com a saúde da mulher
- Live especial debate a adaptação respeitosa de crianças e bebês nas primeiras semanas de aula
- Fevereiro Cinza: Prefeitura promove palestra sobre prevenção às lesões musculares
- Prefeitura de Aracruz lança edital da Secretaria de Desenvolvimento Social
- Balneabilidade: praias de Aracruz recebem novas placas de sinalização
- 6ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Educação inicia instalação de salas modulares em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Município concede auxílio para compra de material escolar e uniformes