Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
Considerando a assinatura do Termo de Adesão pelo município de Aracruz junto à União, que formaliza a transferência da gestão das praias marítimas e define as responsabilidades da Administração na condução do Projeto Orla, destaca-se o compromisso com a revisão do Plano de Gestão Integrada – PGI.
Com o objetivo de realizar uma Consulta Pública, para dar publicidade à análise do Diagnostico da 2º Oficina, que trata sobre a revisão do Plano de Gestão Integrada – PGI (Projeto Orla), realizada nos dias 08, 09 e 10 de outubro, coordenada pelo consultor Marcus Polette, contratado por esta Administração por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla). Nos dias 12 a 26/12 a Secretaria de Planejamento vai realizar uma Consulta Pública de Diagnóstico.
A medida visa contribuir o cumprimento das obrigações do município assumidas perante a Superintendência do Patrimônio da União – SPU, fortalecendo nossa parceria e o compromisso com a gestão eficiente e transparente.
ACESSE AQUI O LINK DO FORMULÁRIO
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026