Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla

A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Planejamento (Sempla) vai realizar uma Consulta Pública de diagnóstico entre os dias 16 e 30 de junho. Considerando a assinatura do Termo de Adesão pelo município de Aracruz junto à União, que formaliza a transferência da gestão das praias marítimas e define as responsabilidades da Administração na condução do Projeto Orla, destaca-se o compromisso com a revisão do Plano de Gestão Integrada - PGI.
Com o objetivo de realizar uma Consulta Pública, para dar publicidade Diagnostico Preliminar realizado pelo Consultor Marcus Polette, contratado pela Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) da prefeitura de Aracruz.
A Consulta Pública será realizada pelo link que será disponibilizado nesta matéria.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cerimônia marca a conclusão e certificação dos estudantes do curso preparatório Rumo ao Sucesso
- 2º Encontro “Ação pela Alfabetização” reforça compromisso com a qualidade da educação em Aracruz
- Cordial atualiza horários de duas linhas viárias
- Convocação Nº 008, Edital 001/2025 - SEMSA
- Educação informa que professores da Rede Municipal de Ensino já podem solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil (CNDB)
- Seminário de pais no Cmei Chapeuzinho Vermelho traz inspiração para alinhar o desenvolvimento infantil ao currículo
- Desenvolvimento Social realiza ação de conscientização sobre pessoas em situação de rua
- História de superação emociona servidoras em evento do Outubro Rosa
- Atenção, servidor! Prefeitura antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 27
- Professores da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene