Assinatura de ordem de serviço - SENAC
Na manhã dessa terça-feira (28), foi assinada a ordem de serviço para início das obras da nova unidade de Serviço de Aprendizagem Nacional (SENAC) que será situada no bairro Jardins, em Aracruz.
A Prefeitura de Aracruz fez a doação para investir no que há de mais valioso. A nova unidade será um marco no fortalecimento da educação profissional na região, oferecendo infraestrutura moderna e equipada para atender às demandas do mercado e da comunidade local.
O prefeito Dr. Coutinho ressalta a importância desse marco. “A construção do SENAC irá preparar nossos jovens, trabalhadores e empreendedores ajudando a aquecer a economia do nosso município. Será um investimento aproximado de dezenove milhões de reais com prazo de 36 meses para conclusão”.
“Do ponto de vista econômico, uma unidade do SENAC cria sinergias positivas entre o setor público e o privado, gerando empregos diretos e indiretos, estimulando o consumo local e favorecendo o aumento da renda e da qualidade de vida da população” concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Faria de Azevedo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capacitação no Campo: Produtores Rurais podem participar de Treinamentos em Enxertia do Cacaueiro, Poda de Frutas Tropicais e Inclusão Digital
- Carnaval Aracruz 2026 chega ao fim
- 10ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Procon de Aracruz orienta consumidores para curtir o Carnaval com economia e segurança
- Regularização fundiária garante segurança jurídica a 52 famílias do Santa Marta
- Trabalho infantil: ação do Creas mobiliza população na orla durante o carnaval
- Carnaval 2026: tecnologia a favor da segurança dos aracruzenses e turistas
- Aracruz recebe simulado de salvamento aquático na Praia de Barra do Sahy neste sábado (14)
- Oficina debate como o novo PAR pode fortalecer o regime de colaboração
- Especialista em neurociências, tecnologia educacional e psicanálise da criança e do adolescente palestra a professores, pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino