Inscrições para aulas gratuitas de dança no Teatro Municipal continuam

As primeiras aulas do curso de ritmos, no Teatro Municipal, serão nesta terça-feira (19), mas, de acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura, as inscrições continuam. A maior parte das vagas são para crianças de 08 a 12 anos, além de oito vagas para jovens e adultos, com aulas das 17h30 às 18h30. Os interessados devem procurar a Semtur, das 12 às 18h, e levar documento com foto.
As aulas serão todas as terças e quintas-feiras. De acordo com a secretária de Turismo e Cultura, Flávia Cândida, o objetivo das aulas é fazer um “esquenta” para o verão, oferecendo aulas gratuitas com os ritmos que são os favoritos na época mais quente do ano.
“Além disso queremos movimentar o Teatro Municipal, que é um espaço público importante do nosso município. Esperamos que o público se divirta durante as aulas e que se animem para a chegada da próxima estação, que promete ser bem animada aqui no município”, disse.
SERVIÇO:
Inscrições
AULA DE RITMOS
Onde se inscrever: Secretaria de Turismo e Cultura (Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167 Centro – Aracruz), das 12 às 18h
Dúvidas: 27 3270-7077
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais