Rua do bairro Clemente é revitalizada com aplicação do Revsol

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), dando continuidade às ações de revitalização de estradas não pavimentas da Sede Administrativa com a aplicação do Revsol, finalizou neste domingo (22/09) os trabalhos em uma rua do bairro Clemente, que é margeada pelo valão que o corta. De acordo com moradores da localidade, as condições de acessibilidade ficavam bastantes comprometidas após qualquer chuva, além da poeira constante que invadiam as casas.
Na última sexta-feira (20/09), dia em que a aplicação teve início, o prefeito Jones Cavaglieri, na companhia do vereador Carlito Candin, esteve no bairro para falar aos moradores sobre a obra. “De acordo com o que prometemos, mesmo com algumas pessoas terem duvidado que faríamos, hoje viemos aqui dar início a esses serviços que vão melhorar muito as condições de acessibilidade de quem mora aqui, tirando a poeira e a lama que atrapalham tanto a vida dessas pessoas, principalmente das donas de cada”, disse.
O vereador agradeceu à prefeitura pelo cumprimento do que havia sido prometido. “Gostaríamos de agradecer a você prefeito que cumpriu com o prometido. Esse vereador fez essa reivindicação na câmara e todas os requerimentos foram atendidos. Agora, com esse material, as pessoas vão poder andar na rua mesmo depois da chuva. Parabéns”, comemora.
O Coordenador de Conservação de Vias Públicas da SETRANS, Narciso Botan Recla, explicou como se deu o procedimento para aplicar o produto. “Trata-se de um trecho com um tráfego muito grande de veículos, pois dá acesso a outros bairros como o Cohab IV e Portelinha, com todos os trabalhadores dessa região passando por lá para sair do centro. Por isso, antes de aplicar o produto, fizemos toda uma preparação de terraplanagem, com nivelamento para dar caminho à água da chuva para o valão”, explica.
Esta foi a terceira revitalização que a prefeitura entregou, sendo a primeira, no dia 10 de junho, na rua Tófilo Barcelos Rangel, Boa Vista, e a segunda, a rua que dá acesso ao bairro Pôr do Sol, no dia 31 de agosto.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Conferência das Cidades de Aracruz é validada pelo Estado e avança para etapa estadual
- Procuradoria-Geral inicia contato direto com cidadão para negociar débitos municipais
- Expo Aracruz 2025: Prepare o chapéu, a bota e a fivela e venha viver uma experiência incrível que prefeitura preparou para você
- Educação dá início às formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 77ª Chamada
- Famílias de Guaraná serão beneficiadas com a entrega de pequena barragem
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)