Atenção cidadão aracruzense! Segue lista de documentos necessários para retirar a 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade
A prefeitura de Aracruz torna pública a lista de documentos necessários para retirar a 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade
[1ª VIA]
Certidão de nascimento ou casamento original com até 10 anos de emissão, conforme instrução de serviço nº532 de 23/09/19.
1 Foto 3x4 recente
Nº do CPF
Nº do CEP – Comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão
[2ª VIA]
Certidão de nascimento ou casamento original com até 10 anos de emissão, conforme instrução de serviço nº532 de 23/09/19.
1 Foto 3x4 recente
Nº do CPF
Nº do CEP – Comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão
OBS: Pagar uma taxa no valor de R$ 58,17. Quem comprovar renda inferior com até três salários-mínimos (Contracheque ou extrato bancário) ou comprovar que está desempregado (Carteira Profissional) não pagará essa taxa.
CLIQUE AQUI e acesse as orientações que se encontram na aba "Cidadão". Elas também poder ser consultadas no aplicatio Aracruz On Line.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino