CMEB Paulo Freire realiza o 10º encontro da Família na Escola
Publicado em: 11 de setembro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: A ação é voltada à integração entre alunos, pais e escola

O Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Paulo Freire, realiza nesta próxima quinta-feira (12/09), a parir das 19h, seu 10º encontro da Família na Escola. O evento vem em culminância ao “Projeto Cantos e Encantos” da Comunidade de Leitores / Educação Infantil.
Ele é voltado à integração entre alunos, pais e escola. Trata-se de um momento em que os professores, diretores e demais funcionários sentam com os pais para falarem do quanto é importante a presença da família dentro da instituição de ensino, o que possibilita que todos viajem em um mundo maravilhoso criado pela leitura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado