Prefeitura de Aracruz faz manutenção de vias públicas não pavimentadas no litoral do município
Esta semana a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), iniciou o serviço de manutenção de ruas não pavimentadas na Praia dos Quinze, Barra do Sahy e Santa Marta. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima sexta-feira (06/09).
De acordo com a Setrans, o objetivo desse serviço é melhorar o tráfego na comunidade, além de beneficiar as rotas de transporte coletivo e escolar. “Com o patrolamento, buracos que dificultam a trafegabilidade de veículos estão sendo reparados com uma mistura de solo brita e argila, proporcionando uma compactação mais adequada, minimizando a poeira e a lama”, disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
![]() |
![]() |
Atendimento
O cidadão que deseja falar sobre a situação de ruas localizadas em áreas urbanas do município pode entrar em contato com a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, pelo número 27 99720-9263, ou comparecer na sede da Setrans, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 476, bairro Bela Vista. O atendimento ao público acontece das 12 às 18h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf

