JOEMA 2019: Prefeitura de Aracruz anuncia abertura das inscrições para a Etapa Municipal de Xadrez
Publicado em: 02 de setembro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: As disputas serão realizadas no dia 20/09, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ezequiel Fraga Rocha, das 08h às 14h
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as inscrições para a Etapa Municipal de Xadrez do JOEMA já estão abertas. Os interessados deverão procurar as escolas municipais, estaduais e federais (IFES) de Aracruz.
Essa etapa municipal é válida pelas Categorias juvenil (feminino e masculino): nascidos em 2002, 2003 ou 2004 e infantil (feminino e masculino): nascidos em 2005, 2006 ou 2007.
As disputas serão realizadas no dia 20/09, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ezequiel Fraga Rocha, das 08h às 14h. Compareça e venha prestigiar!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino