Prefeitura realiza terraplanagem no bairro Planalto

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) está atuando no Bairro Planalto com os serviços de terraplanagem e solobrita. Os trabalhos começaram no início desta semana e deverão se estender até a próxima sexta-feira, 27 de julho.
O serviço é realizado a pedido da comunidade. Máquinas e operários vão ajudar na manutenção de todas as estradas do bairro, melhorando o tráfego de pedestres e veículos.
Tapa Buraco no bairro São José
A SETRANS também está atuando no bairro São José, com o serviço de tapa buraco. Os trabalhos estão sendo realizados no contorno do bairro, onde as aberturas na estrada prejudicam o tráfego no local.
Os serviços tiveram início na terça-feira e, de acordo com a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, será finalizado ainda esta semana.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos