Carnês do IPTU 2018 foram entregues para mais de 14 mil residências
Os carnês do IPTU 2018 já foram entregues para mais de 14 mil residências no município. De acordo com a Prefeitura de Aracruz, nas regiões de Coqueiral, Barra do Riacho e Sede, os carnês foram distribuídos pelos Correios. Nas demais regiões os moradores precisam buscá-lo nas Centrais de Apoio.
O carne de cada moradia contém as quatro parcelas do IPTU 2018, com vencimento nos dias 10/08, 10/09, 10/10 e 09/11.
Pagamento
O pagamento poderá ser efetuado nas agências credenciadas, como o Banestes, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, exclusivamente nos canais de recebimento por eles disponibilizados.
Após os vencimentos ficam os valores sujeitos aos seguintes acréscimos legais: 0,4% ao dia, até o limite de 12% + juros de 1% ao mês, conforme art. 110, inciso I, e art. 312 da lei 2.521/2002.
Instruções ao contribuinte
O contribuinte que tiver qualquer dúvida relacionada ao IPTU 2018, deve se dirigir ao Cadastro Imobiliário do município, localizado na Casa do Cidadão (Rua Padre Luiz Parenzi, 710, no Centro de Aracruz), de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.
Atenção em cobranças indevidas
O morador deve ficar atendo a possíveis cobranças em seus domicílios. A prefeitura de Aracruz não mantém cobradores domiciliares, portanto as pessoas não devem efetuar qualquer pagamento a quem se apresentar como tal.
Mais informações: 27 3270 -7951
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf
- Ordem de serviço para o início dos serviços de Regularização Fundiária em Vila do Riacho será assinada nesta quarta (03)