Prefeitura de Aracruz realiza manutenção no Teatro José Maria Coutinho, na Casa da Cultura
As obras de manutenção do teatro José Maria Coutinho, localizado na Casa da Cultura, estão a todo vapor. O espaço, que há dez anos não recebe manutenção, em breve estará de cara nova. Os serviços tiveram início na última quinta-feira (28/06).
Os trabalhos são executados pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMOB). Serão feitas remoções e correções de infiltrações, pintura geral das paredes internas e externas, manutenção em esquadrilhas danificadas e em pisos cerâmicos soltos, além de reparos na cobertura, em pontos elétricos e no forro do teatro.
Além do teatro, outros locais do prédio da Casa da Cultura também receberão manutenção. Para isso, o projeto foi dividido em três etapas. Após os trabalhos no teatro serem finalizados, a equipe vai atuar na manutenção da fachada e, depois, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP).
“Tanto o teatro José Maria Coutinho, quanto os outros ambientes da Casa da Cultura, são ambientes importantes para a sociedade aracruzense. Com esses serviços o cidadão terá mais conforto e com um ambiente adequado vamos poder oferecer mais atividades “, disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf
- Ordem de serviço para o início dos serviços de Regularização Fundiária em Vila do Riacho será assinada nesta quarta (03)