Conselho Municipal do Direito da Mulher elege novas entidades
As entidades que vão atuar junto ao Conselho Municipal do Direito da Mulher de Aracruz (CMDMA), durante o biênio 2018-2020, foram eleitas na manhã desta segunda-feira, 03 de julho.
Representantes das seis entidades inscritas e habilitadas no Processo Eleitoral compareceram à eleição para compor as quatro vagas a serem preenchidas pelas Entidades Não-Governamentais, que estejam atuando legalmente no Município, no atendimento direto, de defesa, estudo e pesquisa dos Direitos da Mulher.
Cada representante habilitado como candidato ou eleitor pôde votar em quatro entidades candidatas, sendo que cada representante teve um momento de fala para apresentar as propostas e trabalhos realizados pela entidade.
Após a publicação das entidades eleitas, será feita a nomeação dos conselheiros titulares e suplentes, sendo no dia 24 de julho a posse das novas entidades representantes na Casa dos Conselhos.
Entidades eleitas
As entidades eleitas foram: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aracruz/ES; Associação Indígena Tupinikin da Aldeia Areal (AITAA); Igreja Assembléia de Deus; Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Planalto de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf
- Ordem de serviço para o início dos serviços de Regularização Fundiária em Vila do Riacho será assinada nesta quarta (03)