Finais do Campeonato de Futebol Infantil acontecem neste sábado (16/06)
Sábado, 16 de junho, é de dia de conhecer os grandes vencedores do Campeonato Municipal de Futebol Infantil. Após cinco rodadas, o torneio chega às finais com seis times na disputa do título. Os jogos terão início a partir das 08 horas, no Estádio do Bambu. Entrada gratuita.
Na categoria Sub 11 a partida será entre Tigres e Unidos da Vila. Na Sub 13, Tigres e Unidos da Vila também disputam o título de vencedor. Já na categoria Sub 15 o time Tupinikim joga contra o União Força Jovem.
“Sábado vamos entregar os troféus e medalhas que vão consagrar os campeões do Campeonato Infantil 2018. Este ano os atletas mostraram que são bons de bola, em partidas com muitos gols e lances incríveis”, comentou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento.
“O torneio veio pra ficar”
O futebol como ferramenta de desenvolvimento social. Ao pensar no Campeonato Municipal de Futebol Infantil, a SEMESP põe em jogo o compromisso com a cidadania e o bem estar de jovens e crianças.
“Essa é a segunda edição do torneio, que chegou para ficar. Queremos também as famílias dos pequenos jogadores acompanhando a grande final, o que dará mais emoção”, completou Emerson Nascimento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo