Aracruz não corre o risco de ficar sem recolhimento de lixo
Publicado em: 25 de maio de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Em função da greve dos caminhoneiros que vem paralisando o abastecimento de produtos em todo o país, algumas cidades do interior do Espírito Santo estão com os serviços de coleta de lixo suspenso ou reduzido. Este não é o caso de Aracruz, pois a empresa SA informou que possui estoque de combustível para atender o serviço.
Caso a greve persista por um longo período e venha a faltar combustível para os caminhões que fazem a coleta, a Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos da prefeitura de Aracruz informará a população com antecedência.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)