1° Torneio Feminino da LF7A é realizado com sucesso. Equipe Meninas da Barra é a grande campeã

Aconteceu na manhã deste domingo (20/05), no campo Bom de Bola II, Praça da Paz, o 1° Torneio Feminino da Liga de Futebol Amador Aracruzense (LF7A), que ocorreu em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da prefeitura de Aracruz.
Ao todo oito times participaram. Na primeira fase houve o confronto direto entre Garotas de Aracruz (G.A) 10 x 1 Caieiras Velha; Ethoys 8 x 1 Garotas de Aracruz Juvenil; União Jacaraípe 4 x 0 Novo Irajá e MDB 6 x 3 São Judas Tadeu. Já nas semifinais, o GA principal levou a melhor sobre o Ethoys por 5 a 1. No outro jogo o MDB eliminou o União Jacaraípe por 3 a 0. Na grande final, o MDB superou o GA principal por 7 a 2.
Vinícius Correia, presidente da LF7A, agradeceu o apoio da prefeitura para a realização do evento. “Só tenho a agradecer o empenho de toda equipe da SEMESP que colaborou para que esse evento fosse um momento ímpar para nossa organização esportiva. Conseguimos, enfim, realizar uma competição feminina. Nosso desejo agora é de ampliar o espaço para essa modalidade", ressalta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais