Parceria firmada entre ESESP e prefeitura de Aracruz oferta curso de Ética e Serviço Público
Acontece no período de 15 a 17 de maio de 2018, no 5º Batalhão da Polícia Militar, nos horários: 13h às 16h30 (1º dia) – 8h30min às 12h e 13h às 16h30min (2º e 3º dias respectivamente) o curso: “Ética e Serviço Público”, voltado a todos os servidores municipais e estaduais, poderes executivo, legislativo e judiciário.
Nos três dias de curso, serão abordados temas como: Ética, política e cidadania. O desafio ético atual. A ética, moral, valores e suas implicações no comportamento humano/organizações. O indivíduo e a organização. Estudo e teorias relacionadas a variáveis típicas de comportamento organizacional. A cultura organizacional e o processo de manutenção/mudança. A ética na administração pública, a ética do servidor público.
Os interessados deverão preencher a ficha em anexo e entregar no Setor de Benefícios na Gerência de Recursos Humanos das 12hs às 18hs, até as 14h do dia 11 de março, próxima sexta-feira. As dúvidas podem ser tiradas por meio do e-mail rauer@aracruz.es.gov.br ou pelo telefone 3270 7028. As vagas são limitadas e serão observados a ordem de inscrições.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim