Processo seletivo vai contratar profissionais na área de segurança pública. Confira o edital
O Município de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Administração, lançou nesta quarta-feira, 18 de abril, o Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Supervisor de Segurança e Agente do Sistema de Segurança, além de formação cadastro de reserva para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município.
Clique aqui e confira o edital (RETIFICADO)
Errata Nº 01 do Processo Seletivo SEMAD Nº 001/2018
Inscrições
As inscrições para o Processo Seletivo serão de natureza classificatória e eliminatória, realizadas entre os dias 02, 03 e 04 de maio de 2018 das 8 às 18 horas, na Escola Placidino Passos (antigo Polivanlente) - Rua Leopoldo Barcelos Rangel, 113, bairro Polivaltente, Aracruz-ES, CEP 29190-400.
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os documentos necessários que estarão citados no item 4 do edital. Nesta etapa será avaliada a condição de habilitação do candidato, por meio de análise da documentação.
Critérios de pontuação
O processo seletivo irá avaliar uma séries de requisitos, como experiência profissional nas áreas de segurança e videomonitoramento; qualificação profissional (títulos), na qual serão avaliados cursos de formação, atualização e/ou aperfeiçoamento na área de segurança.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro