IPTU 2018: Boleto para cota única, com desconto de 10%, já está disponível no site da prefeitura
Publicado em: 23 de março de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Já se encontra no site da prefeitura o link onde o cidadão pode acessar e imprimir o boleto de cota única, por meio do CPF / CNPJ / INSCRIÇÃO MUNICIPAL, que dá direito a 10% de desconto até o dia 06/04. No caso da pessoa encontrar alguma dificuldade para imprimir o boleto, ela deve ir à Casa do Cidadão para atualizar seus dados cadastrais e emissão do boleto.
Vale ressaltar que, se a pessoa decir esperar o carnê chegar em sua residência, ele não terá os 10% de desconto, pois a primeira parcela do carnê será dia 07/06, dois meses após a cota única.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- PDM: divulgada as datas dos fóruns que acontecem na próxima semana
- Curso “Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) Equidade - Água, Esgotamento Sanitário e Infraestrutura nas escolas em áreas rurais” é lançado em videoconferência
- Final de semana de aprendizado e diversão para os aracruzenses
- Capacitação sobre LGPD fortalece práticas de transparência e ética na gestão pública
- Estudantes atletas se destacam pela dedicação e comprometimento na 26ª Edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema)
- Residencial Barra do Riacho: imóveis do programa habitacional não podem ser vendidos, trocados, alugados ou emprestados
- Dia das Crianças será comemorado em grande estilo na Praça da Paz no dia 12 de outubro
- Campanha “Não dê dinheiro, dê cidadania” reforça compromisso com a dignidade humana e o enfrentamento à mendicância
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Educação divulga novo cronograma da segunda edição do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização