Prefeitura de Aracruz e ESESP oferecem curso voltado para o Desenvolvimento de Equipes

Com a competência de desenvolver uma visão inovadora em diferentes aspectos voltados para aprimorar habilidades, atitudes e comportamentos visando o desenvolvimento de equipes, a prefeitura de Aracruz, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), está oferecendo a seus servidores o curso “Desenvolvimento de Equipes”.
Com uma carga horária total de 20 horas, o curso acontece entre os dias 26 a 28/03, no auditório do 5º BPM. No primeiro dia o horário será das 13hs às 16h30. Já no segundo e terceiro dia, das 8h30 às 12hs e das 13hs às 16h30 respectivamente.
Os conteúdos aplicados envolvem a integração e o desenvolvimento interpessoal, a equipe no contexto organizacional, a formação de equipes integradas e cooperativas e o plano de desenvolvimento. A metodologia será baseada em exposição dialogada, discussão, sistematização e síntese, dinâmicas de grupos e estudos de casos.
Habilidades
Com esse curso os servidores terão a chance de aprender a identificar por meio de autoavaliação, suas maiores forças e fraquezas no relacionamento intergrupais e interpessoais, além de proporcionar um espaço para discussão, avaliação e conclusão de posturas e atitudes que deverão ser implementadas para um ambiente de cooperação mútua e comprometimento com os resultados de equipes no contexto de gestão pública.
Palestrante
O curso será proferido pela mestre em Gestão de Pessoas, Mírian Devens, docente da ESESP. Ela também é pós graduada em Administração e Recursos Humanos e em Dinâmicas de Grupos. Vem ministrando cursos na área de fortalecimento de equipes, gestão de pessoas, lideranças, vendas e atendimento ao cliente.
Inscrições
Os servidores interessados em participar, devem enviar para o e-mail rauer@pma.es.gov.br, até as 13hs do dia 23/03, sexta-feira, nome completo, CPF, número de matrícula e telefone. As vagas são limitadas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- PDM: divulgada as datas dos fóruns que acontecem na próxima semana
- Curso “Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) Equidade - Água, Esgotamento Sanitário e Infraestrutura nas escolas em áreas rurais” é lançado em videoconferência
- Final de semana de aprendizado e diversão para os aracruzenses
- Capacitação sobre LGPD fortalece práticas de transparência e ética na gestão pública
- Estudantes atletas se destacam pela dedicação e comprometimento na 26ª Edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema)
- Residencial Barra do Riacho: imóveis do programa habitacional não podem ser vendidos, trocados, alugados ou emprestados
- Dia das Crianças será comemorado em grande estilo na Praça da Paz no dia 12 de outubro
- Campanha “Não dê dinheiro, dê cidadania” reforça compromisso com a dignidade humana e o enfrentamento à mendicância
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Educação divulga novo cronograma da segunda edição do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização