Muito Rock in Roll e encontro com motociclistas nas praias de Aracruz nesse fim de semana
As atrações para o verão nesse fim de semana prometem agitar o litoral aracruzense. Já a partir das 20hs dessa sexta-feira (20/01), a Tenda Cultural de Santa Cruz recebe o cantor Roberto Nogueira e seu som estilo Pop Rock / MPB. Já no sábado (21/01), em Santa Cruz acontece a “Noite do Rock” com as bandas “KM 27”, de Santa Teresa, a partir das 21hs e “Old Bill” de Aracruz, a partir das 23hs.
Em Barra do Sahy, o palco montado na Praça dos Corais recebe a atração “Amaro Lima” a partir das 21h30, com sua mistura entre o folclórico Congo e o Rock: o Rockongo. Amaro Lima é natural de Afonso Cláudio (ES) e começou sua carreira em 1995 como baixista e vocalista da banda capixaba Mahnimal, de grande sucesso no estado.
1º Encontro de motociclistas em Santa Cruz
Antes mesmo das atrações da “Noite do Rock”, a partir das 12hs, começa o Primeiro Encontro de motociclistas em Santa Cruz, que se reunirão próximo ao palco. Belas motos de várias de marcas também ficam à mostra enquanto os amigos se distraem em um bate papo.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf