Chamada Pública (Administração e Recursos Humanos): Locação de Imóvel na sede do município para atender a Seção de Arquivo Geral
COMUNICADO:
A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço na Sede do Município, para funcionar as atividades diárias da Seção de Arquivo Geral, por um período de 12 (doze) meses, podendo o prazo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos a critério da Secretaria de Administração, com as seguintes características:
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Prédio com área de 200m² a 230m², contendo: espaço físico interno aberto para instalações futuras de divisórias, visando a adequação do mesmo para atender a Seção do Arquivo Geral;
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Sanitários;
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Instalações elétricas.
É imprescindível que o imóvel esteja localizado na Sede do Município.
A proposta orçamentária deverá constar a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone, acompanhado das seguintes documentações, em cópias simples: comprovante de compra e venda do imóvel (Escritura), comprovante de endereço do imóvel, cópia da CI, CPF do proprietário.
Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada de documentação solicitada, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Aracruz, situada à Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro,
Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos para análise, em até 07 dias a partir da publicação.
A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.
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