Prefeitura de Aracruz anuncia pagamento antecipado da 2ª parcela do 13º salário

O prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri anunciou nesta tarde (13/12) que a Prefeitura fará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais até o dia 15 de dezembro, cinco dias antes do prazo que seria pago, que é 20 de dezembro. “Dia 20 é muito em cima para o servidor providenciar suas compras, sua festa. Diferentemente de outros municípios, vamos quitar o 13º”, disse o prefeito.
Cavaglieri destacou que a gestão conseguiu trabalhar com a máquina enxuta e utilizou os recursos dentro do que era prioridade. “Com uma queda na arrecadação de aproximadamente R$18 milhões foi necessário adotar medidas de austeridade e contenção de gastos, mas por meio de um esforço coletivo foi possível resgatar e manter o equilíbrio das contas públicas”.
O prefeito ressaltou ainda que com muito trabalho conseguiu fazer as reservas necessárias para manter o compromisso de pagar o servidor em dia e antecipar o 13º salário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)