Prefeitura de Aracruz anuncia pagamento antecipado da 2ª parcela do 13º salário

Publicado em: 13 de dezembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura de Aracruz anuncia pagamento antecipado da 2ª parcela do 13º salário

O prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri anunciou nesta tarde (13/12) que a Prefeitura fará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais até o dia 15 de dezembro, cinco dias antes do prazo que seria pago, que é 20 de dezembro. “Dia 20 é muito em cima para o servidor providenciar suas compras, sua festa. Diferentemente de outros municípios, vamos quitar o 13º”, disse o prefeito.

Cavaglieri destacou que a gestão conseguiu trabalhar com a máquina enxuta e utilizou os recursos dentro do que era prioridade. “Com uma queda na arrecadação de aproximadamente R$18 milhões foi necessário adotar medidas de austeridade e contenção de gastos, mas por meio de um esforço coletivo foi possível resgatar e manter o equilíbrio das contas públicas”.

O prefeito ressaltou ainda que com muito trabalho conseguiu fazer as reservas necessárias para manter o compromisso de pagar o servidor em dia e antecipar o 13º salário.

Compartilhe em suas redes sociais: