SAAE Aracruz anuncia interrupção no abastecimento de água na Sede, Barra do Sahy, Santa Cruz e Barra do Riacho
O SAAE de Aracruz informa que o abastecimento de água será interrompido em todos os bairros da sede administrativa a partir das 15h da segunda-feira (04/12) até as 11h da terça-feira (05/12). Em Barra do Sahy a interrupção começa as 9h da terça-feira (05/12) e vai até as 9h da quarta-feira (06/12). No distrito de Santa Cruz será das 15h da quarta-feira (06/12) até as 11h de quinta-feira (07/12). Já em Barra do Riacho será das 15h da quinta-feira (07/12) até as 11h de sexta-feira (08/12).
Essa interrupção se faz necessária para a realização de melhorias no sistema de tratamento da água. O abastecimento será normalizado em até 12 horas após a retomada do bombeamento. O SAAE pede a compreensão de todos e recomenda que o uso da água nesse período seja feito de forma consciente. Para mais informações o cidadão deve ligar no ramal 115.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf