Gerência de Cultura da PMA participa do Encontro com o MinC esta semana
Profissionais da Gerência de Cultura da Prefeitura de Aracruz estarão presentes no Encontro com o MinC (Ministério da Cultura), que acontece nesta quarta-feira, 22 de novembro, O Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Vitória.
Na ocasião, representantes do órgão estarão em Vitória para debater diversos assuntos na área cultural. Em pauta, o Sistema Nacional de Cultura, programa que elabora a promoção das políticas públicas do setor, e as Conferências Estadual e Municipais de Cultura, eventos sazonais que visam à discussão das ações específicas para esse segmento em âmbito regional.
Estão confirmadas as presenças do chefe da Representação Regional do Ministério da Cultura (MinC) nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Júlio de Souza Bernardes, do coordenador de Núcleo de Políticas Culturais e Articulação Institucional, Reginaldo Sobral Magalhães, e do secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcellos.
Programação:
Dia 22/11:
- 10h: Encontro com Segmentos Artísticos e culturais do ES, no Palácio da Cultura Palácio Sônia Cabral. Tema: Sistema Nacional de Cultura e Conferências Estadual e Municipais de Cultura.
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral, Cidade Alta, Vitória.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Saúde alerta para sinais da tuberculose e reforça a importância do diagnóstico precoce
- Capacitação: servidores já podem garantir vaga nos cursos em parceria com a Esesp
- Município lança o “Guia Antirracista: entendendo e valorizando as diferenças”
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA