Confira o resultado dos recursos do projeto Vida no Mangue
Publicado em: 14 de novembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura Municipal de Aracruz por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) torna público o resultado dos recursos interpostos em razão do Projeto Vida no Mangue 2017, baseado na Lei nº 3690/13 e Decreto nº 26759/13.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa, ainda, que a capacitação, na forma do Decreto nº26.759/13, para os catadores que tiveram o recurso provido, acontecerá no dia 21/11/2017 ás 09h, no Auditório do SEBRAE (Rua 15 de Novembro, 92 - Centro, Aracruz - ES, Cep.29190-082 ). De acordo com Decreto nº 26.759, de 26/08/2013, a não participação implicará no cancelamento do direito ao beneficio.
Confira o resultado:
CONCEIÇÃO DOS SANTOS PEREIRA NETO
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!