Assembleia Popular: prefeitura e sociedade discutem o município
A construção de uma cidade que realmente seja para todos, com o foco no ser humano reflete o projeto dessa administração. Ouvir a comunidade é o objetivo da Assembleia Popular, organizada pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Governo. A Assembleia acontece na próxima quinta-feira (09/11), às 19h, no Conselho Popular de Aracruz (CONSPAR).
Segundo o Prefeito, Jones Cavaglieri a Assembleia Popular possibilitará maior transparência às ações do governo e o amadurecimento político da comunidade que vai exercitar sua cidadania. “Nosso principal objetivo é incorporar a participação popular para juntos construirmos uma cidade melhor para todos”, explicou.
A Assembleia Popular deverá acontecer bimestralmente e será uma oportunidade para o cidadão aracruzense exercer sua cidadania em uma gestão compartilhada, resultando na melhoria da qualidade de vida da comunidade.
Assembleia Popular
Dia: 09 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Conselho Popular de Aracruz (CONSPAR) – Rua: Américo Crivilim, 486, Jequitibá.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf