Prefeitura autoriza extensão da rede de energia elétrica
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras (Semob), autorizou a elaboração de projetos para extensão da rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública, graças à assinatura da Ordem de Serviço, que aconteceu no dia 21 deste mês. O serviço foi orçado em R$ 40.615 com prazo de execução de 60 dias. Os serviços serão realizados em diversas localidades na área urbana do município.
A Semob ficará responsável por acompanhar estas obras e também autorizou a pintura da fachada do antigo prédio da Prefeitura de Aracruz. A obra com duração de 30 dias foi orçada em R$14.806 e foi realizada para o funcionamento provisório do Senai, com os cursos de metalmecânica, eletroeletrônica, construção civil, automação industrial e tecnologia da informação. O funcionamento provisório será no antigo prédio da PMA até que as instalações sejam concluídas. A construção da unidade definitiva do Senai está prevista para 2010.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Balneabilidade: praias de Aracruz recebem novas placas de sinalização
- 6ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Educação inicia instalação de salas modulares em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Município concede auxílio para compra de material escolar e uniformes
- 5ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Jornada do Regime de Colaboração 2026 oportuniza reflexões sobre a política educacional e a responsabilidade das Secretarias Municipais de Educação
- Regularização Fundiária: famílias do bairro Santa Marta serão beneficiadas com a entrega de documentos
- Ação Cidadã reúne serviços de assistência social e saúde no Centro de Aracruz
- Verão 2026: Confira as atrações do próximo final de semana
- Município publica Plano de Contratações Anual e amplia previsibilidade para fornecedores