Atrações musicais variadas trazem turistas para o verão de Aracruz
A programação do Verão em Aracruz continua após as festas de final de ano em Santa Cruz e na Barra do Sahy. Com shows que se estendem até o mês de fevereiro, o público que estava na região e turistas de outras cidades e estados pôde conferir as diversas atrações que lotaram as praias no último final de semana.
O forró da banda Sakanna agitou o público na noite de sexta-feira (09). A animação do sábado (10) ficou por conta da banda Babado Novo que subiu no trio levando a galera pela orla de Barra do Sahy. Logo depois, o aracruzense Leo Mai trouxe o sertanejo para o local e lotou a orla com músicas de outros estilos.
Em Santa Cruz, teve o axé da Banda Di Maré na sexta-feira (09). A música ficou por conta de Fernanda Pádua no sábado (10) encerrando a programação do final de semana. Para os próximos eventos, acompanhe a programação completa no link:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo