Matrículas abertas na Educação de Jovens e Adultos (EJA)

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as matrículas para os interessados em concluir o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, no Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) em 2015, no turno noturno.
O período de inscrição foi prorrogado até o dia 30 de janeiro de 2015. O local é a Secretaria Escolar do Centro de Educação Municipal de Jovens e Adultos (CEMJA) Profª Maria José Guidetti Rocha, no horário de 18h às 22h. O endereço é: Rua Leopoldo Rangel, 113 - Bairro Polivalente
A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é voltada para atender uma demanda de jovens, adultos e idosos que não concluíram os estudos na idade certa.
Para mais informações, ligue:
(27) 3256 8563 - Secretaria Escolar
(27) 98868 0575 – Semed.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)