Prefeitura promove Ação Global em Vila do Riacho

O CRAS de Vila do Riacho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, vai realizar neste sábado (22/11), de 8h às 14h, na Escola Álvaro Souza, uma Ação Global para os moradores da região e distritos vizinhos.
O evento facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos. Em um mesmo dia, os participantes podem ter orientações, receber atendimento em saúde e orientação jurídica gratuita. Tudo isso em meio a muitas atividades de lazer, educação e esporte.
Os serviços oferecidos serão de: pressão arterial, orientações jurídicas, corte de cabelo, CPF, saúde bucal, recreação, brincadeiras, entre outros.
O evento tem o apoio das secretarias de Saúde, Educação, Obras e Infraestrutura, Meio Ambiente, Agricultura, Comunicação, Esporte, Lazer e Juventude, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Escoteiros, Correios e Defensoria Pública.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana
- VI Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta (26) na Câmara Municipal
- 26ª Expo Aracruz: Inscrições para o credenciamento foram prorrogadas
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia