2º Etapa do Processo Seletivo Guarda-vidas 001/2014
CONTRATAÇÃO DE GUARDA-VIDAS VERÃO 2014/2015
TESTE DE APTIDÃO FÍSICA - TAF
Concluída a 1ª ETAPA do Processo Seletivo da Contratação Temporária de Guarda-Vidas 2014/2015, e estando o resultado deferido, o candidato fará a 2ª ETAPA - TESTE DE APTIDÃO FÍSICA (TAF), nos dias e locais abaixo:
13/11/2014 das 8h às 13h, no 5º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE ARACRUZ, Morobá, Aracruz.
14/11/2014 das 8h às 13h, na PRAIA DA BARRA DO SAHY (Quiosque Caniço).
Os candidatos deverão comparecer trajando short, camiseta, tênis e sunga de praia (ou maiô), bem como estar portando documento de identidade contendo foto e o resultado da AVALIAÇÃO CARDIOLÓGICA E EXAME ERGOMÉTRICO COM LAUDO (SENDO OS MESMOS DE RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO).
O TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – TAF será composto de:
- corrida de 12m
- barra fixa
- barra fixa estática (somente para mulheres)
- abdominais
- apoio de frente sobre o solo
- natação no mar (100 e 400 metros)
Aqueles que passarem na 2ª Etapa (o resultado sairá dia 20/11/2014 às 14h no atrium da Secretaria de Turismo e Cultura e no site da PMA), farão a 3ª ETAPA – TREINAMENTO: 15 dias na Praia de Barra do Sahy, conforme Edital 001/2014 da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura - SEMTUR.
Os testes, o treinamento e o trabalho dos guarda-vidas durante o verão será supervisionado pelo Corpo de Bombeiros.
Portaria Nº 12.970/2014
Clique aqui para acessar a lista de deferidos e indeferidos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Grande final do Velocidade na Terra 2025 acontece neste domingo (14)
- Divulgação Final e Sorteio - Ambulantes - Informativo 003 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- Bairro Pôr do Sol: licitação para obras de infraestrutura acontece nesta quarta (10)
- Inscrições do Processo Seletivo para Professor e Pedagogo são prorrogadas até 11 de dezembro
- Seminário Municipal de Boas Práticas na Educação celebra resultados pedagógicos e reconhece esforços de professores da rede
- Repactuação do Rio Doce: Aracruz é o primeiro município capixaba contemplado com o ônibus Marruá
- 3º Encontro da Ação Saberes Indígenas na Escola tem como temática a "Cartografia Social", uma abordagem metodológica e instrumento de luta e resistência para os povos originários
- Biblioteca Pública lança campanha “Devolveu, Ganhou!” para incentivar a leitura e fortalecer o cuidado coletivo com os livros
- Lista de Inscritos - Ambulantes - Informativo 002 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- Ipasma conquista nota máxima em Avaliação Previdenciária Nacional