Prefeitura de Aracruz anuncia abertura de inscrições de trabalhos científicos para a Recepac

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Estaleiro Jurong informam que a Recepac– Rede de Cooperação em Estudos, Extensão e Pesquisa sobre Ambientes Costeiros e Marinhos Capixabas – está fazendo uma chamada pública de cadastramento de ações de pesquisa e extensão. O interessados devem enviar as publicações científicas e relatórios técnicos produzidos, juntamente com a ficha de cadastro (CLIQUE AQUI), para o endereço eletrônico recepac@jurong.com.br até o dia 17 de outubro, sexta-feira.
A Recepac encontra-se em processo de identificação das pesquisas realizadas em ambientes costeiros e marinhos no Estado do Espirito Santo. Trata-se de um trabalho que possui como objetivo alimentar o banco de dados da Rede e identificar linhas de pesquisa a serem priorizadas no lançamento de futuros editais com fins de atendimento a pesquisas em ambientes costeiros e marinhos.
Essa rede é constituída por instituições governamentais e não governamentais, possuindo autonomia politica, administrativa, econômica, financeira e patrimonial. É coordenada pelo IFES – Instituto Federal do Espírito Santo e pelo Estaleiro Jurong Aracruz, tendo ainda como instâncias constituintes o Conselho de Gestão Estratégica e o Colégio Técnico-Científico.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial