Prefeitura de Aracruz anuncia abertura de inscrições de trabalhos científicos para a Recepac

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Estaleiro Jurong informam que a Recepac– Rede de Cooperação em Estudos, Extensão e Pesquisa sobre Ambientes Costeiros e Marinhos Capixabas – está fazendo uma chamada pública de cadastramento de ações de pesquisa e extensão. O interessados devem enviar as publicações científicas e relatórios técnicos produzidos, juntamente com a ficha de cadastro (CLIQUE AQUI), para o endereço eletrônico recepac@jurong.com.br até o dia 17 de outubro, sexta-feira.
A Recepac encontra-se em processo de identificação das pesquisas realizadas em ambientes costeiros e marinhos no Estado do Espirito Santo. Trata-se de um trabalho que possui como objetivo alimentar o banco de dados da Rede e identificar linhas de pesquisa a serem priorizadas no lançamento de futuros editais com fins de atendimento a pesquisas em ambientes costeiros e marinhos.
Essa rede é constituída por instituições governamentais e não governamentais, possuindo autonomia politica, administrativa, econômica, financeira e patrimonial. É coordenada pelo IFES – Instituto Federal do Espírito Santo e pelo Estaleiro Jurong Aracruz, tendo ainda como instâncias constituintes o Conselho de Gestão Estratégica e o Colégio Técnico-Científico.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro