Igreja Batista de Coqueiral é a campeã do 2 Torneio de Futsal Master
A igreja Batista de Coqueiral consagrou-se campeã da 2ª edição do Torneio de Futsal Master, ao vencer por 7 x 3 a equipe da Batista de Barra do Riacho, na noite desta última segunda-feira (21/07) ,no ginásio do Zincão, em Coqueiral.
Um grande público compareceu e lotou o ginásio para presenciar a final do torneio que é realizado pelo informativo Infogospel e apoiado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da prefeitura de Aracruz que forneceu o material de premiação, além da equipe de arbitragem.
O torneio foi criado em setembro de 2013, tendo como campeão o time da Igreja Presbiteriana de Coqueiral. Sua realização veio com a expectativa da Copa do Mundo no país e com o objetivo de incentivar a prática do esporte, criar um momento de comunhão e integração entre familiares, comunidades e principalmente reunir pessoas de igrejas diferentes para se confraternizarem.
Nesta segunda edição os convites foram feitos a oito igrejas da orla de Aracruz. Ao todo participaram 70 “atletas/irmãos” que frequentam as igrejas e com idade acima de 27 anos.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho