IFES/UAB oferece 30 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Informática na Educação
Publicado em: 23 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Serão ofertadas 30 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Informática na Educação - PIE, para o Polo de Aracruz.
A inscrição será realizada EXCLUSIVAMENTE, via internet, no período de 21/07 a 04/08/2014, pelo site www.cead.ifes.edu.br.
A taxa de inscrição é de R$ 51,00.
É de responsabilidade do IFES Cead todo o planejamento e execução deste curso.
Caso o candidato não possua uma conta de e-mail, deverá providenciá-la, pois essa informação é necessária para sua inscrição e não poderá ser modificada durante todo o processo seletivo.
Quaisquer dúvidas quanto ao procedimento para inscrição, deverão ser esclarecidas SOMENTE por e-mail: pseadposgraduacao@ifes.edu.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!