Aulas na EMEF Itaparica começarão no dia 21 de julho
Os 140 alunos da EMEF Itaparica vão ter uma semana de férias a mais que os das outras escolas públicas em Aracruz. Naquela escola, as aulas só vão começar no dia 21 de julho. O motivo são as obras de manutenção do prédio iniciadas em 15 de junho.
Em decorrência dos jogos da Copa do Mundo e alguns outros empecilhos, a obra de reforma da unidade de ensino sofreu um adiamento no cronograma de entrega em sua fase final de pintura. A expectativa da diretora, Ana Luísa Soares de Souza, é de que o atraso seja suficiente para que a escola esteja pronta para receber os estudantes de ensino fundamental.
A escola sofreu pintura geral, ganhou rampas de acessibilidade para os alunos deficientes, houve troca de todas as janelas, construção de alambrado, reforço do muro, além da reforma de toda parte elétrica e hidráulica.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação “Coleção Meu Futuro Melhor: Celebrando a Diversidade Étnico- Racial” promove desenvolvimento de competências
- 26ª Expo Aracruz contará com sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial
- Agosto Lilás: ação transforma o Centro em espaço de cuidado e fortalecimento das mulheres
- Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
- Prefeitura certifica primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação