Prefeitura de Aracruz divulga chamada nº 38 dos suplentes do Processo Seletivo Simplificado 002/2011
Publicado em: 02 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) divulga hoje(2/7) a chamada nº 38 dos suplentes do Processo Seletivo Simplificado PMA 002/2011 para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar à Gerência de Recursos Humanos, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Mais informações:
3296-3105
Clique e confira a lista dos convocados.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf
- Ordem de serviço para o início dos serviços de Regularização Fundiária em Vila do Riacho será assinada nesta quarta (03)
- Prefeitura de Aracruz homenageia servidores aposentados
- Dia B: CMEBTI Esther Nascimento é a primeira escola assistida com a realização de ART (Tratamento Restaurador Atraumático)
- Polo UAB Aracruz oferta 44 vagas para o curso de Secretário Escolar (Cefor/Ifes)