Prefeitura de Aracruz celebra Dia do Agente de Saúde Ambiental
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta segunda-feira (9), um evento para comemorar o Dia do Agente de Saúde Ambiental. A celebração aconteceu no auditório da Escola Placidino Passos, localizada no Centro, e contou com a participação do subsecretário de saúde, Anderson Pereira e de quase 100 agentes municipais.
Durante a manhã, os profissionais puderam assistir a uma palestra motivacional, ministrada pelo Pastor Wilson, da Primeira Igreja Batista de Aracruz e participar do sorteio de brindes. Após o almoço, os agentes foram liberados.
De acordo com Anderson, a data é muito importante para lembrar a importância da categoria para o bem estar da população. “São eles que fazem o controle e a prevenção de agravos à saúde, como a dengue e a malária. Com os agentes, nossa cidade fica melhor e mais protegida”, declara.
As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução do teor deste documento depende de autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pela entrega desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor nos avisar imediatamente, respondendo esta mensagem.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)