Secretaria de Administração nomeia Professor, Assistente Social e Biblioteconomista
Publicado em: 06 de junho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração, publica hoje (6/6) a nomeação para Professor, Assistente Social e Biblioteconomista para Concurso Público 001/2005 e 002/2011 conforme anexo.
O prazo para a posse será de 30 dias , a contar da data de início da vigência do mesmo, conforme estabelece artigo 24, § 1º, § 2º e § 3º, da Lei nº 2.898, de 31/03/2006.
Mais informações ligar para o telefone:
3296-3105
Clique aqui para acessar os arquivos do concurso 001/2005.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)