Ifes abre inscrições para o Curso de Complementação Pedagógica

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) está com inscrições abertas para o curso de Complementação Pedagógica na modalidade à distância. O processo seletivo é destinado a candidatos que possuam diploma de bacharel ou tecnólogo com habilitação em biologia, física, letras-português, matemática, química ou área afim.
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site http://cead.ifes.edu.br/, até o dia 11 de junho. As aulas estão previstas para começar dia 24 de outubro. Foram destinadas 50 vagas ao município de Aracruz e o curso será oferecido por meio do Polo UAB, localizado no centro. Para mais informações, os estudantes devem ligar para (27) 3296-3029 ou enviar uma mensagem para o e-mail uab.aracruz@gmail.com.
Polo UAB Aracruz
O Polo UAB Aracruz foi inaugurado em dezembro de 2007 e já formou 331 pessoas. Atualmente 348 estudantes estudam no local. O espaço é uma unidade operacional para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas, a distância, oferecidos pelas instituições públicas de ensino superior no âmbito do Sistema UAB. O local apresenta a infraestrutura física, tecnológica e pedagógica para que os alunos possam acompanhar os cursos a distância.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel.: (27) 3296-4045
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade