Polo UAB de Aracruz realiza formatura de alunos de química da UFES
Os alunos do curso superior de química oferecido pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), por meio do Polo UAB, participaram da solenidade de colação de grau, no último sábado (26), no auditório da UAB-Aracruz, localizada no centro. Na ocasião os estudantes receberam o diploma de conclusão de curso e foram prestigiados por familiares, docentes e autoridades.
O evento contou com a presença do coordenador do curso de licenciatura em química, na modalidade à distância, Rafael de Queiroz Ferreira, o diretor pedagógico do NEad-UFES, Júlio Francelino Ferreira Filho, a representante da Secretaria Municipal de Educação, Jaqueline Rossoni e a tutora presencial dos formandos, Sandra Marisa da Silva.
Ao todo se formaram seis estudantes, sendo eles Anailda Barcelos, Giselle Mirthes Santos Santiago, Josiana Laporti Fiorotti, Marcio Nunes Soares, Nayra Pinheiro Constâncio e Rodrigo Tardin Francischeto.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf
- Ordem de serviço para o início dos serviços de Regularização Fundiária em Vila do Riacho será assinada nesta quarta (03)