CMEB “Honório Nunes de Jesus” celebra páscoa com teatro e apresentação musical
Os alunos da CMEB “Honório Nunes de Jesus” comemoraram nesta quarta-feira (16/04), a Páscoa e a Paixão de Cristo com encenações e apresentações musicais. A celebração foi aberta ao público e contou com a participação dos pais e da comunidade, além da presença do Prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, de secretários municipais e vereadores.
O evento começou com a apresentação do coral Arte e Dance, formado por alunos de ensino fundamental e ex-alunos da CMEB. Em seguida, os estudantes encenaram os últimos dias de Jesus Cristo e declamaram poemas sobre o tema. Cerca de 200 alunos estavam envolvidos.
De acordo com a diretora do ensino fundamental da CMEB, Solange Siqueira Magalhães, a celebração tem o objetivo de aproximar os alunos da espiritualidade e trazer a população para dentro da escola. “É importante que o cidadão conheça nosso centro de ensino e que os pais possam acompanhar a vida escolar de seus filhos”, declarou.
O Prefeito Marcelo Coelho complementou ao dizer que a data é muito importante para semear os bons valores da família e da sociedade. “Iniciativas como essa ajudam a formar pessoas de bem, positivas e mais conscientes de seu papel no mundo”, disse.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf
- Ordem de serviço para o início dos serviços de Regularização Fundiária em Vila do Riacho será assinada nesta quarta (03)