Secretaria da Saúde divulga chamada nº18 do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 001/2013
Publicado em: 09 de janeiro de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Prefeitura Municipal de Aracruz pro meio da Secretaria da Saúde divulgou hoje(09/01), a chamada dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMSA n° 001/2013, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar à Secretaria de Saúde, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
Maiores informações ligar para o telefone:
3296-3105
Confira a lista dos candidatos convocados
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Programa Destino Futuro: startups e empresas inovadoras podem se inscrever até o dia 19 de maio
- Prefeitura realiza ações de conscientização Maio Amarelo
- Saúde realiza o Dia D da Vacinação contra a Gripe neste sábado (10)
- IPTU 2025: pagamento da Cota Única com 10% de desconto é até 12 de maio
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove Conferência de Política Nacional sobre Desenvolvimento Urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária