Secretário de Estado de Esportes e Lazer anuncia novas obras para Aracruz

Na tarde desta quarta-feira (8), no auditório do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (Cisa), o prefeito Marcelo Coelho recebeu o secretário de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), Vandinho Leite, que anunciou oito obras para o município, entre inaugurações e ordens de serviços.
Para o prefeito, o Governo do Estado tem feito muito por Aracruz. “No esporte essa situação não tem sido diferente. O secretário Vandinho e o governador Renato Casagrande foram parceiros importantes em nosso município. Agindo sempre com transparência, responsabilidade, dedicação e compromisso com a nossa cidade.”
Segundo Vandinho Leite, “Aracruz é um município promissor e que precisamos investir sempre para aumentar ainda mais a qualidade de vida da população aracruzense,” destacou o secretário da Sesport.
A reunião contou com a presença do vice-prefeito, Anderson Ghidetti, do presidente da Câmara Municipal, Erick Musso e demais vereadores, do secretário de Esporte , Lazer e Juventude de Aracruz, Sérgio Cunha Carvalho, além de secretários e servidores municipais.
Obras
As obras dos alambrados dos campos no Bairro de Fátima e no distrito de Santa Cruz já estão em andamento.
Na Praça Heraldo Barbosa Musso o terreno para a construção do Campo Bom de Bola II está sendo preparado para o início das obras e o projeto também vai contemplar as comunidades de Jacupemba, Coqueiral e São Marcos.
Nos próximos dias, na comunidade de Mar Azul, será assinada a Ordem de Serviço para a construção de uma Praça Saudável, em uma área de 2 mil m².
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, está licitando um novo projeto: o Campo Bom de Bola III, que é um campo oficial, com grama sintética, e o município de Aracruz está pleiteando essa obra para o bairro Planalto.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Mayara Alvarenga
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: masantos@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP oficializa reajuste tarifário do Saae Aracruz em nova resolução
- Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca visita o município do Sul para visita técnica de piscicultura
- Nova linha de transporte público beneficia moradores de Cachoeirinha do Riacho
- Chamamento Público: Secretaria de Desenvolvimento Social torna público o edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Programa Destino Futuro: startups e empresas inovadoras podem se inscrever até o dia 19 de maio
- Prefeitura realiza ações de conscientização Maio Amarelo
- Saúde realiza o Dia D da Vacinação contra a Gripe neste sábado (10)
- IPTU 2025: pagamento da Cota Única com 10% de desconto é até 12 de maio
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos