Associação de Moradores de Mar Azul realiza sua tradicional “Feira Comunitária”

Neste próximo sábado (04/01), das 16h às 23h, na avenida Belo Horizonte, a Associação de moradores de Mar Azul estará realizando sua tradicional Feira Comunitária.
Sua realização tem como objetivo contribuir para a captação de recursos que serão utilizados na construção da sede da Associação de Moradores, além de favorecer os comerciantes que utilizarão suas barracas para aumentar a geração de renda.
Na ocasião serão expostos e vendidos vários produtos de artesanatos e alimentos. O evento ainda contará com o show da dupla Diego Santana e Mazinho. A entrada é franca e destinada a toda comunidade.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil