Associação de Moradores de Mar Azul realiza sua tradicional “Feira Comunitária”

Neste próximo sábado (04/01), das 16h às 23h, na avenida Belo Horizonte, a Associação de moradores de Mar Azul estará realizando sua tradicional Feira Comunitária.
Sua realização tem como objetivo contribuir para a captação de recursos que serão utilizados na construção da sede da Associação de Moradores, além de favorecer os comerciantes que utilizarão suas barracas para aumentar a geração de renda.
Na ocasião serão expostos e vendidos vários produtos de artesanatos e alimentos. O evento ainda contará com o show da dupla Diego Santana e Mazinho. A entrada é franca e destinada a toda comunidade.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 8ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 79ª Chamada
- Genética e Negócios: Leilões da 26ª Expo Aracruz prometem agitar o evento