Vila do Riacho: Abastecimento de água é interrompido
Publicado em: 26 de dezembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz (SAAE) informa que o abastecimento de água na comunidade de Vila do Riacho foi interrompido. O nível do rio aumentou e a água invadiu o reservatório da localidade. O abastecimento ainda não tem previsão para ser restabelecido, pois só ocorrerá quando o nível do rio baixar.
O SAAE agradece a compreensão de todos. Mais informações no telefone 0800 283 9590 ou 3296-9400.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)