Secretaria de Habitação e Defesa Civil - SEHAB divulga comunicado de locação de imóvel
COMUNICADO:
A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Habitação e Defesa Civil, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações da Sede da Prefeitura Municipal de Aracruz, para funcionar as atividades diárias da Secretaria de Habitação e Defesa Civil - SEHAB, por um período de 12 meses, com as seguintes características:
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Prédio com área construída mínimo de 600m², com instalações futuras de rampas para acessibilidade;
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01 recepção;
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03 salas para atendimento individual, atendendo a resolução nº 493/2006 CFESS de 21 de agosto de 2006;
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01 copa para almoço dos funcionários (Cozinha);
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01 sala com capacidade para 06 pessoas (Assistência social);
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01 sala com capacidade para 05 pessoas (Administrativo);
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01 sala com capacidade para 04 pessoas (Defesa Civil);
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01 sala com capacidade para 01 pessoa (coordenação defesa civil);
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01 sala para reuniões com capacidades para 20 pessoas;
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01 sala com capacidade para 02 pessoas (setor jurídico);
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01 sala com capacidade para 04 pessoas (gerência);
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01 sala com capacidade para 01 pessoa (secretário);
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02 sanitários no mínimo.
É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.
A proposta orçamentária deverá constar a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone, acompanhado das seguintes documentações, em cópias simples: comprovante de compra e venda do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, cópia da CI, CPF do proprietário.
Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada de documentação solicitada, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Habitação e Defesa Civil para análise, até dia 27/12/2013.
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