Defesa Civil em estado de alerta pela previsão de chuva forte nesta quinta-feira (12/12)

A Defesa Civil de Aracruz se encontra em estado de alerta em função das fortes chuvas que castigam o estado desde a última quarta-feira (11/12). A previsão para esta quinta-feira (12/12), não é diferente, é de chuvas intensas ao longo do dia, incluindo a possibilidade de queda de granizo. A previsão dos meteorologistas é de que a chuva permaneça até o domingo (15/12).
De acordo com o chefe da Defesa Civil de Aracruz, Marcelo Vilastre, é necessário que as pessoas fiquem alerta nesses dias e monitorem os pontos propícios a deslizamentos como encostas e alagamentos como as baixadas. Ele aconselha que os moradores desobstruam calhas, ralos e canos de escoamento de água em suas residências.
Caso haja algum problema ou dificuldade, em decorrência das chuvas, as pessoas devem procurar o corpo de bombeiros ou a Defesa Civil.
Telefone da Defesa Civil de Aracruz: (27) 3296 - 4044
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4567
E-mail: mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses